FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Secretaria de Saúde de Canudos realiza cirurgias no Hospital Municipal Genário Rabelo de Alcântara
A Prefeitura de Canudos, por meio da secretaria municipal de saúde, realizou nesta quinta-feira (19) cirurgias de vasectomia, hérnia, histerectomia e vesícula em pacientes do Hospital Municipal Genário Rabelo de Alcântara.
Uma equipe médica cirúrgica foi composta e o hospital foi equipado para as cirurgias. Os pacientes atendidos passaram por avaliações a partir de exames e foram beneficiados com o procedimento cirúrgico.
De acordo com o Prefeito Genário Rabelo, esse foi mais um compromisso cumprido. “Temos enfrentado grandes desafios na saúde, mas nunca deixamos de colocá-la como prioridade. Independente de questões políticas e partidárias, o município cumpriu o compromisso que havia firmado com a população e temos certeza que a próxima gestão também será sensível e dará continuidade a esse serviço”, ressaltou.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.