FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Secretaria de Educação de Canudos promove formação de professores para retorno às aulas na modalidade de Ensino à Distância
Com o tema “Gestão em Autoconhecimento e Inteligência Emocional”, a Prefeitura de Canudos, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta sexta feira (03), o 1° Encontro Formativo de Ensino à Distância (EAD) com todos os professores da rede municipal de ensino.
O evento aconteceu no formato virtual e contou com a participação do Professor Tadeu Ferret. Foram abordadas questões como a importância de o profissional conhecer e administrar as próprias emoções para alcançar objetivos. A formação visa auxiliar os professores no volta às aulas, que acontecerá na modalidade de ensino online, a partir desta segunda-feira (06).
O encontro fez parte da jornada pedagógica de 2020, que terá mais dois momentos de formação nos dias 13 e 20 de julho.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.