FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Sec de Cultura de Canudos na SECULT/BA
Na última semana a Prefeitura de Canudos se fez presente nos eventos realizados pela SECULT/BA, representada pelo Assessor Especial da Secretaria de Cultura e Turismo José Alex (Lequinho); as atividades deram-se inicio com uma visita ao Centro de Memória da Bahia representado hoje pelo diretor Franklin Oliveira Jr, em seguida participou do Encontro de Gestoras e Gestores de Cultura do Estado da Bahia, que teve como tema “Democracia e Direito a Cultura”.
No evento reuniu-se grande parte dos gestores de cultura municipais, atividade contou com a presença de várias personalidades, entre elas Bruno Monteiro Secretário Estadual de Cultura;  os temas foram pautados na importância do processo de gestão de políticas públicas de caráter democrático e permanente, Sistema Municipal de Cultura, Economia Criativa e Políticas de Acessibilidade.
Dando sequencia, o representante de nossa cidade participou de um encontro com os Conselheiros de Cultura Estaduais e Federais, em seguida partiu para o evento de lançamento oficial da Lei Paulo Gustavo, lei de incentivo a cultura, que será aplicado o maior investimento na cultura previsto até os dias de hoje.
Canudos continua avançando no setor Cultural.
• ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.