FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura de Canudos inaugura creche modelo nesta quarta-feira (11)
Na tarde desta quarta-feira (11), a Prefeitura de Canudos inaugurou uma importante obra para o município. Agora a população poderá contar com uma creche modelo totalmente equipada para atender crianças de 0 a 3,5 anos.
A creche modelo, localizada no Bairro Califórnia, conta com espaço amplo e totalmente preparado para receber cerca de 240 crianças em tempo integral. Um investimento de R$ 1.613.359,00.
O Prefeito Genário Rabelo participou da cerimônia de inauguração e ressaltou a importância dessa conquista para Canudos. “Essa nova creche que estamos entregando à população representa um grande passo no desenvolvimento das nossas crianças. Foi uma obra sonhada pelo povo e que lutamos para realizar. Peço que todos façam um bom uso e preservem nosso patrimônio”, comemorou.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.