FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
MUTIRÃO DE VACINAÇÃO DOS IDOSOS REALIZADO COM SUCESSO ✅💉🙏💙
Com o objetivo de promover a vacinação em massa do grupo prioritário de idosos, a Prefeitura Municipal de Canudos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje o Mutirão de Vacinação dos Idosos de 65 a 69 anos no prédio do antigo COMAF.
Uma equipe de profissionais da saúde foi selecionada para atender a todos os canudenses que tinham prioridade na fila de imunização e aconteceu tudo como o esperado, respeitando sempre o distanciamento social e o uso obrigatório de máscara.
⚠️ A vacinação continuará acontecendo de acordo com a ordem de prioridade estabelecida pelo Ministério de Saúde e pela SESAB.
🔎 Fique de olho nas nossas redes sociais e acompanhe todas as informações relacionadas a vacinação.
• Vacina salva vidas! Vacina sim! 💙
Compartilhe essa ideia!
#PrefeituradeCanudos #CanudosBahia

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.