FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Museu José Aras é inaugurado em Canudos
A Prefeitura de Canudos realizou uma nova inauguração esta semana. Hoje (12), o Prefeito Genário Rabelo entregou à população o novo espaço cultural do município, o Museu José Aras.
Foram investidos cerca de RS 350 mil reais na construção do Museu José Aras, que está localizado ao lado do Memorial Antônio Conselheiro.
O museu contará aos seus visitantes a história das 3 Canudos. Abordando importantes fatos a respeito da Canudos antes da Guerra, após a Guerra e a sua formação atual.
Para o Prefeito Genário Rabelo, o novo Museu fortalece a preservação da história e cultura de Canudos. “A história de Canudos é conhecida em todo o Brasil, precisamos preservar e perpetuar toda a história que nossos antepassados vivenciaram e que a gente vivência até hoje. Esse Museu vem para deixar nossa memória ainda mais viva. Que as próximas gerações visitem e conheçam mais da nossa identidade”, disse.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.