FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Dias das crianças- Assistência Social
A prefeitura de Canudos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta Quinta Feira (14/10)  um evento em comemoração ao Dia das Crianças, que foi proporcionado para as crianças beneficiadas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV e Primeira Infância no SUAS.
As atividades foram desenvolvidas na própria Secretaria com muitas brincadeiras como: corrida de saco, corrida do ovo na colher, danças das cadeiras, show de talentos, pula-pula entre outras atividades.
Também foram realizadas oficinas de pintura de rosto, musical e animação com nossos palhaços. Durante a festa foi distribuído vários lanchinhos para nossos pequenos, além dos presentes distribuídos.
As crianças ficaram muito felizes, e a Secretária Shirla Ferreira junto com sua equipe não mediram esforços para que esse momento acontecesse.
Gostariamos de agradecer a toda nossa equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social por todo envolvimento, engajamento desde a preparação até a realização do evento.
Nosso agradecimento especial as crianças e seus responsáveis que que vieram participar conosco e por colorir a nossa festa em homenagem ao DIA DAS CRIANÇAS.
• ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.