FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Conselho Tutelar na Festa do Bendegó
Neste sábado (13),  o Conselho Tutelar de Canudos realizou uma visita a comunidade de Bendegó, povoado em que está sendo realizado os festejos comemorativos locais.
A visita do Conselho Tutelar teve como principal objetivo orientar e conscientizar o comércio local  sobre a proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
Os estabelecimentos que comercializam bebida alcoólica,  foram orientados pelos membros do órgão, sobre a proibição de venda destes produtos para menores de 18 anos e as consequências desse ato ilegal.
⚠️ A proibição é baseada no art. 81 do Estatuto da Criança e do Adolescente. O descumprimento acarreta punição prevista no art. 258-C do mesmo diploma legal, devendo nesses casos, imediatamente acionar o Conselho Tutelar, a Polícia Militar ou Disk 100 para medidas cabíveis e pertinentes.
•ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.