A CULTURA VENCEU – PLANO DE AÇÃO L.P.G EM CANUDOS APROVADO!

Em um processo transparente e legítimo a Prefeitura de Canudos por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude em parceria com o Conselho Municipal de Cultura, agentes culturais e sociedade civil elaboram de forma coletiva o Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo em nossa cidade, seguindo todos os tramites e orientações do Ministério da Cultura.

A Lei Paulo Gustavo dispõe sobre ações emergenciais para o setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19. Estão previstos R$ 3,862 bilhões distribuídos para estados, municípios e Distrito Federal. “É uma lei importante que determina um orçamento nunca antes visto para os municípios e para a cultura de um modo geral”.

O compromisso foi firmado, seguiremos a caminhada juntos!

• ASCOM CANUDO