Ler .com
Escolas Municipais realizam abertura d
o Projeto Ler .com 📚📕
O projeto tem como objetivo incentivar a leitura, e proporcionar aos estudantes o acesso a mesma por meio de atividades lúdicas e variadas, como: paradas de leitura, poesias, leitura  compartilhada, dentre outras maneiras.
📝 O projeto estará ativo nos períodos de Março a Dezembro, e culminará com a publicação da segunda edição do livro “Resistência na palavra” onde os textos são de autoria dos alunos da rede municipal de ensino.
O incentivo à leitura não para; O progresso continua! ✅
• ASCOM CANUDOS