Reunião com representantes das Escolinha de Futebol do Município.

Hoje (04/10) pela manhã o Prefeito Jilson e o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude Saulo se reuniram com os representantes das Escolinha de Futebol do Município.

Na ocasião, o o prefeito reiterou total apoio, uma vez que entende que o trabalho realizado pelas Escolinhas de Futebol é importante para a formação das crianças e jovens.

O esporte muda vidas! E é um dos compromissos da nossa gestão.

O trabalho não para! O progresso continua!

• ASCOM CANUDOS