FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Arraiá anima pacientes do CAPS de Canudos

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Canudos realizou na tarde de ontem (4) um animado Arraiá para seus pacientes. A festa aconteceu em frente ao centro com direito a muita comida típica, animação, forró e até quadrilha.

O evento proporcionou aos 20 pacientes atendidos pelo CAPS de Canudos um momento de socialização, descontração e diversão essenciais para um bom tratamento.

O CAPS oferece aos pacientes com transtornos mentais graves e persistentes, inclusive pelo uso de substâncias psicoativas, acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

Ascom PMC

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.