Obras de Eletrificação Rural são iniciadas na comunidade de Lagoa do Mota, em Canudos
Com investimento de mais de 1 milhão de meio de reais, mais obras de fornecimento de energia elétrica em comunidades rurais estão sendo iniciadas em Canudos, através do Programa de Eletrificação Rural. Nesta sexta-feira (04), o processo de instalação foi iniciado na comunidade de Lagoa do Mota, que já comemora a realização de um sonho.
Além da Lagoa do Mota, as obras para fornecimento de energia elétrica foram aprovadas para as comunidades da Barriguda, Tubatinga e extensão do perímetro irrigado Vaza Barris, previstas para serem iniciadas em breve.
O Programa Eletrificação Rural chega a Canudos graças ao trabalho da gestão municipal e do Deputado José Nunes. “A chegada da energia elétrica é uma transformação da vida das pessoas. Significa conforto, qualidade de vida, saúde e novas possibilidades, inclusive de geração de renda. Estamos avançando com esse projeto que já beneficiou as comunidades da Pedra Sozinha, o povoado do Simplício, Região do Alto Redondo, Assentamento Malhador da Jurema e o Assentamento Veneza, graças ao nosso trabalho e do Deputado José Nunes, em prol do desenvolvimento do município”, destacou o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo).