Precisa fazer a emissão do seu RG ? A prefeitura oferece esse serviço!
Pensando em facilitar alguns serviços para a população canudense, a Prefeitura Municipal de Canudos está disponibilizando a emissão do RG (Registro Geral) para aqueles que ainda não possuem ou precisam de uma segunda via.
Como fazer para emitir o seu RG ?
Basta comparecer à antiga farmácia popular (em frente ao supermercado Atacadão) de segunda a sexta, das 07:30h as 13h.
Não esqueça: É obrigatório levar a sua certidão de nascimento ou certidão de casamento, uma xerox de cada uma e duas fotos no formato 3×4.
⚠️⚠️⚠️
• A primeira via do documento é grátis
• A segunda via requer uma taxa no valor de 39,39
O trabalho não para! O progresso continua! ✅