FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Audiência pública SDG
No último dia 12 aconteceu em Canudos a Audiência Publica que teve como tema: “Sistema  de Garantia dos Direitos – SDG no enfrentamento de abusos e exploração sexual de crianças e adolescentes do nosso município.”
Na oportunidade esteve presente a Promotora de Justiça da Comarca de Uauá, Dra. Samara Moura Valença de Oliveira e o Delegado da Polícia Civil Dr. Vitor Tenório, onde ao lado CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, representantes da Secretaria de Educação e instituições de ensino do município e população em geral, discutiram esse tema tão pertinente que é base para a criação de políticas públicas de proteção as crianças e adolescentes Canudenses.
Confira um pouco do que aconteceu nesse encontro!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.