FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
A COVID-19 não escolhe as suas vítimas!
No início da pandemia tinha-se a ideia que o corona vírus era mais agressivo para pessoas idosas ou aquelas que possuíam alguma doença já pré existente.
Entretanto, foi-se percebendo que o vírus também é capaz de agravar o quadro de saúde de pessoas que não possuem nenhuma comorbidade.
Esse é o relato da canudense Lara Rocha, jovem, saudável, que viveu dias de muita angústia e incerteza ao contrair a COVID-19 da forma mais grave possível, sendo submetida a intubação por ter o seu pulmão 75% comprometido pelo vírus.
A mensagem deixada por Lara é de conscientização para que todos saibam da gravidade da doença e o quanto estão susceptíveis a contraí-la de maneira grave.
Cuide de você e de quem você ama!
#FiqueemCasa
#NãoAglomere
#UseMáscara
#UseÁlcoolEmGel
•ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.