Você sabe onde está o IPTU que você paga anualmente ?
IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é um tributo voltado para as propriedades com construções no meio urbano. Ele é cobrado anualmente a todos os proprietários de casas,prédios,estabelecimentos comerciais da cidade…
O fundo arrecadado pode ser investido em diversas áreas do município, e por aqui estamos revitalizando algumas ruas pavimentadas da cidade que precisavam de manutenção.
E para efetuar sem atraso o seu pagamento do IPTU do  exercício de 2021, o DAM referente a esse ano terá desconto de 20% com o  vencimento da cota única até o dia 31/05.
Acesse o link para fazer a emissão: www.bit.ly/IPTUCANUDOS
ou
presencialmente no Setor de Tributos localizado no anexo da Prefeitura Municipal.
O SEU IPTU ESTÁ AQUI, investido na melhora da sua cidade, garantindo uma melhor qualidade de vida para todos!
Você CONTRIBUI, Canudos AVANÇA!
O trabalho não para! O progresso continua! ✅
#PrefeituradeCanudos #CanudosBahia