Visita técnica ao Perímetro Irrigado
A Prefeitura Municipal de Canudos realizou mais uma visita técnica ao Perímetro Irrigado Vaza-Barris, dessa vez acompanhada a Cristiano Zinati do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, Raimundo Gathe, engenheiro técnico do DNOCS ( Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), também esteve presente representantes da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, Ademar Lopes, coordenador de Habitação e Ações Estratégicas e Thiago Monico coordenador de restabelecimento.
 Além disso, a visita também contou com a colaboração de gestores municipais e engenheiros da Prefeitura Municipal de Canudos para a realização da avaliação topográfica do perímetro. Os representantes dessas instituições identificaram de perto como se encontra a atual infraestrutura do local e todos os danos causados pelas enchentes no Perímetro Irrigado Vaza-Barris. Essa cooperação multidisciplinar pode levar a soluções mais completas para os desafios enfrentados na região.✅✅✅