Sons e Sabores do Sertão

O projeto Sons e Sabores do Sertão é um projeto de valorizacao de destinos turísticos a partir da música e de sua gastronomia e nesta edição chega ao município de Canudos com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa e apoio da Prefeitura Municipal através da Coordenação de Cultura e Patrimônio Histórico da Secretaria de Cultura , Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.
O projeto conta uma programação diversificada.
Programação:
•(17/12- sexta-feira)A oficina de Formação em Cultura, Memória e Identidade será ministrada por André Reis(Diretor do Centro de Culturas Populares e Identitárias da Bahia)

18h – Recital “ o Sertão vai virar Mar “ com o compositor e cantor baiano Jota Velloso.

(18/12 sábado) Haverá um show musical com as Bandas : Rafa Vaqueiro; Dois Amores e Zé Macêdo do Acordeon que abrirá o evento às 20 horas.

O evento seguirá todos os protocolos sanitários e limites estabelecidos no estado da Bahia sendo obrigatório apresentar a carteira de vacinação na entrada do evento.
Entrada gratuita.