FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura Itinerante
Nesse último sábado (18/03) foi iniciado o Projeto Prefeitura Itinerante. Que tem como objetivo levar a todas as comunidades do Município, os serviços realizados pela Prefeitura Municipal.
A primeira comunidade a receber o Projeto, foi a comunidade da Serra da Chapada.
Serviços de Saúde como atendimento médico e odontológico, entrega de cestas básicas, atendimentos do  Cras Volante, CREAS, Bolsa família, SCFV, Primeira Infâncias, distribuição kits escolares, dentre outras ações  foram realizados através das Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Agricultura.
Foi um dia marcante para nossa Gestão, tendo em vista a idealização desse Projeto e a sua realização com tanto êxito. No próximo fim de semana, o Projeto será realizado em outra comunidade.
O trabalho não para! O progresso continua! ✅
• ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.