Prefeitura de Canudos cumpre a LEI ALDIR BLANC e contempla cerca de 40 artistas locais.
Com a  finalidade de apoiar o setor cultural nesse momento de pandemia, a LEI ALDIR BLANC foi criada com o objetivo de auxiliar os artistas durante o tempo em que as suas atividades estão impossibilitadas.
Com o repasse da verba do Governo Federal feito aos cofres municipais, a Prefeitura de Canudos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, contemplou cerca de 40 componentes do setor cultural de Canudos com auxílio emergencial.
O restante do recurso ficará em caixa do fundo de cultura, na perspectiva de ser utilizado exclusivamente para as futuras ações da Secretaria de Cultura do município, com o propósito de contemplar os demais artistas que não foram envolvidos.
O trabalho não para! O progresso continua! ✅
#PrefeituradeCanudos #CanudosBahia