Prefeitura de Canudos adquire respiradores e aparelho de eletrocardiograma para o Hospital Municipal
Para reforçar o enfrentamento do coronavírus em Canudos, a Prefeitura adquiriu, através do Governo do Estado da Bahia e de emenda parlamentar, dois respiradores mecânicos portáteis e um aparelho de eletrocardiograma.
Os novos aparelhos irão equipar o Hospital Municipal Genário Rabelo de Alcântara, dando um melhor suporte e segurança aos pacientes e a equipe de saúde no enfrentamento à Covid-19 e outras doenças.