Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), leva ações e serviços da Prefeitura Itinerante para Comunidade do Mandacarú

No dia 11 de agosto (sábado), a Comunidade do Mandacarú vai receber a Prefeitura Itinerante, projeto da Prefeitura Municipal de Canudos que vai levar uma série de prestação de serviços à comunidade. Serão ofertados atendimentos médicos, odontológicos, jurídicos e estéticos.

Será um dia inteiro de programação onde a comunidade terá à disposição farmácia básica, vacinas, além de jogos e recreação e os agricultores receberão o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir).

A Prefeitura Itinerante também levará prestação de serviços sociais através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), além de atendimento do Programa Bolsa Família.