O Plano Municipal de Vacinação tem como principais objetivos, estabelecer ações e estratégias para a vacinação contra o covid-19, apresentar a população-alvo e grupos prioritários para a imunização, otimizar os recursos existentes por meio de planejamento e programação oportunos para a operacionalização da vacina e instrumentar as unidades de saúde para a imunização contra a doença.

Seguindo todas as recomendações preconizadas pelo Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde e a sua equipe profissional segue atuando conforme o esperado, respeitando os grupos preferenciais na fila de imunização e aplicando todas as doses disponíveis para as faixas etárias prioritárias.
ATENÇÃO: As doses da vacina continuarão sendo aplicadas conforme a sua disponibilidade e respeitando cada grupo prioritário. Por isso, é importante ressaltar a necessidade do uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social, a fim de conter o disseminação do vírus e o aparecimento de novos casos.
Com a responsabilidade e a contribuição de todos, venceremos essa  batalha. Juntos somos mais fortes!
#PrefeituradeCanudos #Canudoscontraocovid #CanudosBahia