O nosso VACINÔMETRO avança cada dia mais! 💉🙌💙
Conforme a chegada das doses das vacinas contra o COVID-19, a equipe profissional da Secretaria de Saúde de Canudos continua não medindo esforços para vacinar o máximo possível de canudenses, de acordo com a ordem de prioridade estabelecida pelo Ministério da Saúde e pela SESAB (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia).
Ao todo já são 1548 canudenses que já foram imunizados com pelo menos uma das doses das vacinas Coronavac ou Astrazeneca/Oxford.
• 1ª DOSE – 1329 canudenses
• 2ª DOSE – 219 canudenses
⚠️ As vacinas estão sendo aplicadas de acordo com a sua chegada ao município de Canudos. Por isso, fique sempre atento a ordem de preferência das pessoas que devem ser imunizadas para não deixar passar a sua vez.
🔎 Acompanhe todas as informações sobre as vacinas pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Canudos.
Vacina salva vidas! 💙
#PrefeituradeCanudos #VacinaSIM #CanudosBahia