FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Prefeitura Municipal de Canudos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio dessa nota esclarecer a respeito de um vídeo postado nas redes sociais quantos a fila de espera dos pacientes para o recebimento de fichas para o atendimento desse sábado (10) com médico DR Tiago Fonseca no PSF Seu Dudu.

A Secretaria de Saúde esclarece que disponibiliza médicos quase todos os dias da semana em praticamente todos as Unidades Básicas de Saúde do município e todos os dias da semana no Hospital Municipal Genário Rabelo de Alcântara.

• Hospital Municipal: Atendimento médico 24h todos os dias da semana.
• PSF Maria Gonçalves: Atendimento médico 4 dias na semana.
• PSF Bendegó: Antedimento médico 4 dias na semana.
• PSF Rosário: Atendimento 4 dias na semana.
• PSF 150: Atendimento 3 dias na semana.

O atendimento com o médico DR. Tiago Fonseca acontece em um final de semana a cada mês, sendo feito nos diversos PSF’s do município.

O fato da população se acomodar em filas para o atendimento com o Dr Tiago Fonseca não se dá em razão da falta de médicos no município, e sim, em razão do prestígio, reconhecimento e confiança que o médico conseguiu com a população, em razão do trabalho sério e responsável que já desenvolvia no município antes mesmo dos antendimentos presenciais, prestando os seus serviços médicos de maneira voluntária para a população de Canudos por meio da Rádio Atividade FM todas as segundas-feiras no Programa A Voz do Povo do locutor Jailton Alves.

Quanto a distribuição de fichas para os próximos atendimentos, a Secretaria Municipal de Saúde montará uma nova estratégia.

•ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.