Na manhã dessa terça-feira (18), o prefeito Jilson Cardoso esteve em Salvador na SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura) junto com o prefeito de Uauá Jorge Lobo e alguns representantes da área de infraestrutura dos respectivos municípios.
Em reunião foi discutido sobre a possibilidade de trazer investimentos para o município na área de infraestrutura, com o asfaltamento de ruas, pavimentação com paralelepípedos e escascalhamento de estradas vicinais.

De acordo com o prefeito, a reunião foi muito produtiva e contribuirá com o progresso ramo da infraestrutura no município.
#PrefeituradeCanudos
#CanudosBahia