Na manhã dessa terça-feira (18), o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Canudos juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, recebeu do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), através da COOPERCUC:

– 1.797 Compotas Orgânica de Umbu
– 2.466 Polpas de Umbu Orgânico
– 262 Geleias de Umbu Orgânico

* Agradecemos a COOPERCUC pelo fornecimento dos produtos para o nosso município. 🙌🤝

Os produtos serão distribuídos de acordo com um levantamento feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com o CRAS.

#PrefeituradeCanudos #CanudosBahia