FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lei Paulo Gustavo
PREFEITURA DE CANUDOS REALIZARÁ A 1ª ESCUTA PÚBLICA SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO
A Prefeitura Municipal de Canudos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e juventude, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura de Canudos (CMC), convoca todos os agentes culturais, representantes de espaços culturais do município e a comunidade interessada para a primeira reunião de alinhamento dos instrumentos de utilização dos recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo. O encontro acontecerá no dia 29 de maio, segunda-feira, às 09h, na Câmara Municipal de Canudos.
De acordo com José Alex (Lequinho) Assessor Especial da Secretaria de Cultura e membro do conselho, a realização da Escuta Pública é de extrema importância para assegurar que os recursos destinados a Canudos sejam acessados de maneira adequada). Ressalta a necessidade de mobilizar a comunidade cultural para que juntos possam ouvir as demandas e definir os instrumentos de repasse dos recursos.
•ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.