FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Jornada SUAS 2024
A Prefeitura de Canudos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SMDSCP) durante os dias 29/02 e 01/03 de março, realizaram a Jornada SUAS 2024 na terra do conselheiro: “Potencializar o SUAS, viabilizando direitos, proteção e acolhimento com equidade” conduzida pela facilitadora, Assistente Social, Márcia Figueiredo dos Santos, qual aplicou atividades de formação abordando questões normativas e operacionais dos diversos programas, projetos e serviços ofertados pela Política de Assistência Social do nosso município como forma de agregar no planejamento das ações da assistência, além de garantir espaço de conhecimentos, saberes ao trabalhadores (as) do SUAS.
A secretária Shirla Ferreira de Souza ressaltou em sua fala de abertura da Jornada a importância desse momento para implementação da política de assistência social e educação permanente dos trabalhadores para qualificar a oferta dos serviços as nossas famílias.
Foi um momento importante com debates de questões que norteiam os serviços da política de assistência social, reuniu trabalhadores (as) do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. Momento ímpar para fortalecer o SUAS na nossa Canudos. • ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.