Grandes atrações farão parte da 34ª edição do Arraiá do Conselheiro, em Canudos Marcia Felipe, Tierry, Flávio Leandro, Zezinho da Ema e La Furia são os grandes destaques dos festejos de Santo Antônio, que acontecem na Praça de Eventos da cidade

A Prefeitura de Canudos anunciou, nesta sexta-feira (17), a programação da 34ª edição do Arraiá do Conselheiro. Grandes atrações farão parte da festa que acontecerá nos dias 08, 12, 13 e 14 de junho, na Praça de Eventos da cidade. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte Lazer e Juventude, com patrocínio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, e do Governo do Estado, através da Bahiatursa.

Abrindo os festejos juninos, no dia 08, acontece a tradicional Cavalgada de Canudos, que em sua XIX edição contará com missa e desfiles de vaqueiros, competição, corrida e shows de Brasas do Forró, Banda Paixão di Vaqueiro e atrações regionais.

Em seguida, a população vai se divertir com os três dias do Arraiá do Conselheiro, em homenagem a Santo Antônio. A festa contará com os grandes shows de Marcia Felipe, Tierry, Flávio Leandro, Zezinho da Ema, Nino Coutinho, Banda Forrozão e La Furia. Atrações regionais também animarão os festejos, além de apresentações culturais.

De acordo com o Prefeito Genário Rabelo (Geo), uma grande estrutura está sendo planejada para o espaço. “É com alegria que estamos mais um ano realizando essa grande festa. O Arraiá do Conselheiro é importante para a nossa cultura, turismo e economia, pois atrai pessoas de toda a região. O público vai encontrar uma super estrutura, barracas de comidas e bebidas e um grande esquema de segurança”, informou.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos