FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Final do Campeonato Rural
Grande Final do Campeonato Rural de Canudos ⚽️🎇
Na tarde desse sábado, a comunidade Canudos Velho foi palco da final de um dos maiores campeonatos de futebol do município.
Os times das comunidades de Canudos Velho e Rio do Suturno protagonizaram a final do campeonato e Canudos Velho consagrou-se campeão, recebendo o premiação de 15 mil reais.
O Campeonato Rural de Canudos 2022 foi um grande sucesso, levando o esporte e lazer para os quatro cantos do município, dando oportunidade aos jovens e adultos de demonstrarem as suas habilidades.
Em nome da @secretariaculturaesporte, parabéns a todos os organizadores do evento, que durante esses meses não mediram esforços para realizarem um dos maiores campeonatos da história.
Até 2023! 💚
VIVA O ESPORTE! O Progresso Continua! ✅
•ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.