Entrega dos kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal de ensino de Canudos. 🤩🙌👏
A Prefeitura Municipal de Canudos, por meio da Secretaria de Educação, distribuiu para cada escola do município os kits de alimentação para serem entregues aos seus respectivos alunos.
O Colégio Modelo Maria José de Souza Alves já iniciou a entrega.
⚠️ Atenção alunos e pais, fiquem atentos aos dias de distribuição dos kits da escola que você ou seu filho estuda para não perder o prazo de entrega.
O trabalho não para! O progresso continua! ✅
#PrefeituradeCanudos #KitAlimentação #CanudosBahia