FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Encerramento – Aldir Blanc
Artistas em Cena – Live de encerramento do projeto Aldir Blanc Canudos
A Prefeitura de Canudos, por meio do Departamento de Cultura, realizou nesta quinta feira dia 23 de dezembro, várias apresentações musicais, envolvendo os artistas contemplados no projeto.
O evento foi organizado pelo Coordenador de Cultura e a Coordenação de Patrimônio Histórico, bem como a Comissão de Acompanhamento Lei Aldir Blanc.
Com o clima de Natal e final de ano, a atividade trouxe uma grande variedade musical para todos os gostos.
Tendo em vista que se faz necessário fomentar nossa cultura, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude compreende que os trabalhadores deste setor precisam e devem continuar a desenvolver seus trabalhos e garantir sua saúde e sustento; entende também que a arte e a cultura são fundamentais em qualquer etapa da vida humana e se fazem mais necessárias ainda em momentos de crise como os que estamos vivendo.
Em sua pronuncia o Prefeito Jilson Cardoso, relata sobre o trabalho significativo na preservação da cultura e manutenção dos movimentos culturais na cede e zona rural, que a secretaria realizou durante o ano no município de Canudos.
O evento foi transmitido pelo canal da prefeitura, de forma virtual.
O Trabalho não para! O progresso continua! ✅
•ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.