FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Desfile Bendegó
No dia 07 de Setembro é comemorado a Independência do Brasil, e se tratando da cultura de Canudos, é realizado o desfile cívico no Distrito de Bendegó, como uma forma de homenagear essa data tão importante para o nosso país.
Assim como a grande maioria dos eventos culturais do Município, o desfile cívico foi realizado pela primeira vez, após os dois anos de pandemia. Organizado por todo corpo docente e discente do Educandário Municipal Nossa Senhora das Graças, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.
O desfile, é uma forma de celebrar datas importantes para a história do país e da nossa cidade, proporcionando momento de lazer, aprendizado e interação entre as instituições de ensino e a comunidade, dessa forma, é com muita alegria que compartilhamos alguns registros desse dia!
• ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.