Conferência Municipal de Assistência Social
Unindo vozes e ideias, assim foi o primeiro dia da Conferência Municipal de Assistência Social.
Um dia inspirador de diálogo sobre a reconstrução do SUAS: explorando o passado, moldando o presente e desenhando o futuro. Juntos, refletimos sobre o SUAS que temos e o SUAS que queremos, compartilhando perspectivas e construindo caminhos para uma assistência social ainda mais fortalecida e inclusiva.
O evento teve início ontem (09 de Agosto), unindo a comunidade em prol de um objetivo comum. E hoje, teremos mais programação. Vamos adiante, juntos, na construção de um futuro mais solidário e justo!
• ASCOM CANUDOS