Banco do Brasil volta a realizar depósitos
Facilitando o dia a dia dos canudenses! ✅
O Banco do Brasil de Canudos volta a realizar saques e depósitos.
Uma das grandes reivindicações da população canudense era a volta do funcionamento da agência do Banco do Brasil para a realização de saques e depósitos.
Durante um determinado período de tempo o prefeito Jilson Cardoso e membros da gestão municipal vinham buscando atender esse anseio dos canudenses por meio de reuniões com responsáveis pela superintendência do Banco do Brasil no município. Depois de várias tentativas, foi concedido aos canudenses a volta desse benefício.
Agora a população possui mais comodidade e segurança para realizar as transações bancárias sem precisar se deslocar para cidades circunvizinhas.
⚠️ Conservar o bem público é dever de todos. Por isso, sigam as instruções do post ao fazerem uso do caixa inteligente na agência bancária.
O trabalho não para! O progresso continua! ✅