AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNICÍPIO NO 1º QUADRIMESTRE DE 2021
Buscando sempre fazer uma gestão transparente, a Prefeitura Municipal de Canudos convida toda a população canudense para assistir a primeira audiência pública de 2021 para prestação das contas municipais.
O encontro acontecerá dia 28/05 (Sexta-Feira), a partir das 10H, com transmissão ao vivo via facebook: Prefeitura Municipal de Canudos / Câmara de Canudos
Participar da gestão pública municipal é direito e dever de todos!
ASCOM CANUDOS