FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
3º CicloTurismo do Conselheiro
3° Cicloturismo do Conselheiro foi um evento marcante que reuniu ciclistas de várias cidades da região, promovido pela prefeitura de Canudos através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, o evento não apenas incentivou a prática esportiva, mas também proporcionou uma experiência única aos participantes, que puderam desfrutar das belezas naturais e culturais da região enquanto pedalavam.
A iniciativa demonstra o compromisso da prefeitura com o turismo sustentável e a promoção de atividades que valorizam o patrimônio histórico e cultural local. Além disso, o evento fortaleceu os laços entre as cidades da região, estimulando a integração e o intercâmbio cultural entre os participantes.
 O sucesso do Terceiro Cicloturismo do Conselheiro é um incentivo para que novas edições sejam realizadas, contribuindo para o desenvolvimento do cicloturismo na região e para a promoção de um estilo de vida saudável e sustentável.
O Progresso Continua!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.