FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
1ª Feira de Saúde – Núcleo II
No último sábado, dia 17 fevereiro, a Unidade Básica de Saúde da comunidade Núcleo II 150, realizou sua 1ª Feira de Saúde, um evento marcante que proporcionou diversos serviços à comunidade.
Durante o evento, os moradores locais puderam contar com atendimento médico geral, consultas com cardiologistas, atendimento com nutricionista e psicólogo, além de serviços odontológicos. Também foram realizados eletrocardiogramas, exames laboratoriais, preventivos, entre outros serviços essenciais para a promoção da saúde e bem-estar da população local. A iniciativa foi um sucesso e demonstrou o comprometimento da unidade de saúde em oferecer um atendimento de qualidade e integral à comunidade.
 • Parabéns a todos profissionais envolvidos na ação pela responsabilidade e comprometimento em tornar a saúde de qualidade acessível a todos.
O Progresso Continua!
 •ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.