FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
1ª Escuta Pública Lei Paulo Gustavo
A PREFEITURA DE CANUDOS REALIZA A PRIMEIRA ESCUTA PUBLICA LEI PAULO GUSTAVO
Realizado na manhã de segunda-feira (29), o evento contou com a presença de vários representantes da sociedade civil, conselho municipal, poder legislativo, associações culturais, poder público, artistas e produtores culturais.
A reunião teve como eixo principal alinhar de forma coletiva e democrática os instrumentos de utilização dos recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo.
A atividade partiu de uma perspectiva de que a sociedade civil não deve estar apenas em caráter representativo, mas sim participativo, esses passos caminham juntos! Assim ressaltou o representante da Secretaria de Cultura de Canudos José Alex (Lequinho).
Nos encaminhamentos para segunda etapa ficou estabelecido um diálogo focado na elaboração do Plano de Ação, criação dos mecanismos e instrumentos para repasse do recurso que a Secretaria de Cultura usará para promover as ações de transferência aos beneficiários, podem ser chamadas públicas, premiações, credenciamentos, dentre outras modalidades.
• ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.