⚠️Atenção, contribuintes do município – PRORROGAÇÃO DO DESCONTO DE 20% do DAM
O prazo do desconto de 20% do DAM referente ao pagamento da cota única do IPTU de 2021  foi prorrogado para o dia 30/06.
Por isso, se você ainda não efetuou o pagamento, não perca essa oportunidade de pagar mais barato!
🔹 Acesse o link para fazer a emissão: www.bit.ly/IPTUCANUDOS
ou
🔹 Presencialmente no Setor de Tributos localizado no anexo da Prefeitura Municipal.
O SEU IPTU ESTÁ AQUI, investido na melhora da sua cidade, garantindo uma melhor qualidade de vida para todos!
Você *CONTRIBUI*, Canudos *AVANÇA!*🤝
O trabalho não para! O progresso continua! ✅