VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO 📚 💉🙌
A Prefeitura Municipal de Canudos, por meio da Secretaria de Saúde, já iniciou a vacinação dos profissionais da educação de Canudos.
Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, o grupo de trabalhadores da educação é prioridade na fila de imunização e já está sendo vacinado de acordo com a sua faixa etária.
Nessa quinta-feira (06 de Maio) acontecerá a vacinação dos profissionais nas idades de 50 e 51 anos.
📍PSF Seu Dudu
⏰ A partir das 08h
• Não esqueça de levar os documentos obrigatórios (RG, CPF, Cartão do SUS e Cartão de Vacina)
Vacina salva vidas! 💙