FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
TREZENA DE SANTO ANTÔNIO DE CANUDOS 🌽🔥🎇🤩
Objetivando preservar a cultura popular da nossa terra e manter viva as tradições do nosso povo, bem como, proporcionar visibilidade aos artistas da cidade; esta ação tem como finalidade, valorizar os bens culturais de Canudos.
Pensando assim, A Prefeitura de Canudos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, realizará os festejos em homenagem ao padroeiro Santo Antônio.
A atividade discorrerá de forma dinâmica, com apresentações artísticas, envolvendo os atores do seguimento cultural da cidade, dando ênfase as características dos festejos juninos, trazendo ações voltadas às praticas nordestinas.
As apresentações iniciarão no dia 07 de junho e seguirá até o dia 13, iniciando às 19h, posteriormente as celebrações das missas, realizada pela igreja católica.
Para abrilhantar ainda mais o evento, serão exibidos pequenos curtas metragens contendo diálogos históricos dos festejos, com celebridades canudenses que representam nossa história, além de entrevistas com os noiteiros, participação das escolas com amostras de quadrilhas juninas, entre outras práticas ainda viva em nossa comunidade.
Compreendendo o momento delicado que a pandemia nos coloca, a ação promete respeitar todas as atribuições que a Vigilância Sanitária impõe para evitar à proliferação do vírus, evitando aglomerações, seguido as normas do ministério da saúde, como o uso obrigatório das mascaras e álcool em gel.
Na oportunidade, será inaugurado o canal exclusivo da Secretaria de Cultura.
https://www.youtube.com/channel/UCT2sRz7h_qWEWBWu78RazLQ
* Se inscreva e ative o sininho para acompanha todas as notificações!
Aguardem mais informações!!!
• ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.