FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Sons e Sabores do Sertão
Sons e Sabores do Sertão 🎵
O evento Sons e Sabores do Sertão foi realizado pelo Governo da Bahia, com o apoio da da Prefeitura Municipal de Canudos por meio Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da BahiaTursa e da UNEB (Universidade do Estado da Bahia).
A primeira noite do evento contou com a oficina Cultura, Memória e Identidade, ministrada pelo do CCPI (Centro de Culturas Populares e Identitárias da Bahia) André Reis, lindos poemas recitados por J. Velloso, neto de dona Canô e sobrinho de Caetano Veloso e Maria Betânia.
A segunda noite do evento ficou por conta dos shows musicais dos artistas Zé Macêdo do Acordeon, Rafa Vaqueiro e a banda Dois Amores.
O evento teve um grande público e movimentou as ruas da cidade. 👏👏👏
O trabalho não para! O progresso continua! ✅
•ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.