Preparativos para Inauguração do CAEE
Preparativos pra a inauguração do CAEE –
Centro de Atendimento Educacional Especializado. 📚
A Prefeitura Municipal de Canudos, por meio da Secretaria de Educação está ajustando os detalhes finais para implantar no município o CAAE.
O Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAAE) tem por finalidade atender crianças com necessidades especiais que estão matriculdas nas escolas do município, seja ela pública ou particular.
Nessa quinta-feira (18) aconteceu uma reunião com a equipe pedagógica e pais dos alunos que participarão do CAAE.
Aguardem mais detalhes desse nova conquista para a educação municipal de Canudos.
O trabalho não para! O progresso continua! ✅