Ouvidoria da Prefeitura de Canudos: sua voz, sua força!
Caro cidadão, quer sugerir, reclamar ? A prefeitura ouve você !
Com o objetivo de estabelecer um contato mais próximo entre a população canudense e a administração atual e promover uma gestão com a participação efetiva de todos, a Prefeitura de Canudos lança a sua Ouvidora Municipal, um canal de relacionamento direto entre o cidadão e o governo, que permitirá que qualquer indivíduo possa entrar em contato para relatar algum problema, dar sugestões e opiniões, fazer elogios, bem como cobrar explicações, fazer denúncias e solicitar serviços. O objetivo é estimular a transparência, a participação e o controle social, na busca pela melhoria dos serviços públicos.
Missão: promover a realização da democracia e a efetividade dos direitos humanos por meio da mediação de conflitos e soluções de problemas da administração pública.
Contatos:
📞 (75) 3494-2300
💻 E-mail: ouvidoriacanudos@gmail.com
🌍 Site: acessoinformacao.org.br/ba/canudos
⚠️ Para facilitar ainda mais esse contato, em breve divulgaremos o número de whatsapp da ouvidoria.
E em breve disponibilizaremos dias para atendimentos presenciais após pandemia !
Uma administração de sucesso se faz com transparência e participação efetiva dos cidadãos.  Juntos somos o desenvolvimento de Canudos!
O trabalho não para! O progresso continua! ✅