O nosso VACINÔMETRO não para! 💉

Ao todo já são 8586 doses recebidas, sendo 8497 doses aplicadas.

• 1ª DOSE – 6181 canudenses
• 2ª DOSE – 2216 canudenses

⚠️ As vacinas estão sendo aplicadas de acordo com a sua chegada ao município de Canudos. Por isso, fique sempre atento a ordem de preferência das pessoas que devem ser imunizadas para não deixar passar a sua vez.

🔎 Acompanhe todas as informações sobre as vacinas pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Canudos.

Vacina salva vidas! 💙

#PrefeituradeCanudos #VacinaSIM #CanudosBahia