FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Novembro Negro

Em homenagem ao Novembro Negro, a Prefeitura de Canudos, por meio das secretarias: Desenvolvimento Social, Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Lazer e Juventude e o Departamento de Promoção da Igualdade Racial, realizou no dia 20/11, data em que se comemora a Consciência Negra o evento PRETO a cor da LUZ.

O objetivo principal foi difundir a ideia de Implementação de políticas públicas de promoção da igualdade racial e de gênero no município de Canudos, trazendo para atividade debates, mesas temáticas, depoimentos e apresentações culturais.

Na ocasião, foi apresentado o resultado da oficina de Literatura Afro-Brasileira, ministrada pela professora Patrícia Oliveira, Licenciada em História, Mestra em Ciência da Religião e Capoerista, que também contribuiu de maneira significativa para o evento, participando diretamente dos debates e diálogos riquíssimos.

O evento foi organizado pela Coordenação Cultural/Patrimônio Histórico e pela comissão de acompanhamento Lei Aldir Blanc.

As apresentações aconteceram no Memorial Antônio Conselheiro, deu-se início as 18:30h, somente para convidados, transmitido pelas plataformas digitais da Prefeitura.

• ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.