FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
CulturaÊ

No último sábado (20), a Prefeitura de Canudos, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, realizou o evento que trouxe os resultados das amostras das oficinas do projeto CulturaÊ.

A ação foi uma iniciativa do Departamento de Cultura, que teve a finalidade de promover oficinas educacionais, a partir de ações culturais e atividades artísticas; nas atividades de oficinas, foi envolvido as seguintes linguagens: Canto-coral, Acordeon, Capoeira, Literatura afro-brasileira e Artes cênicas.

O evento foi organizado pela Coordenação Cultural/Patrimônio Histórico e pela comissão de acompanhamento Lei Aldir Blanc.

As apresentações aconteceram no Memorial Antônio Conselheiro, deu-se início as 14h, somente para convidados, transmitido pelas plataformas digitais da Prefeitura.

• ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.